7comentários

Livros Legais: “Cartas a um Jovem Fotógrafo”

por em 09/11/2011
 
O estranho mundo de Bob... ;-)

O estranho mundo de Bob... ;-)

Esse livro é pra quem, apesar de ser fotógrafo por hobby, quer conhecer um pouco mais da vida e da obra de profissionais. É um livro leve, rápido, e voltado pra iniciantes. Logo, a linguagem não poderia sermais simples, leve e coloquial, o que faz dele um livro perfeito pra ler nas horas vagas, sem pressa (e o tamanho reduzido é bom pra carregar por ai :-)…

Em resumo, no livro Bob Wolfenson conta seu inicio de carreira, suas desventuras e aventuras, até chegar a ser o profissional conhecido que é hoje. Além disso, ao esbarrar com certas situações, ele para a narrativa pra explicar o que é aquilo (por exemplo, ao começar a se meter no mercado de moda, ele para pra explicar como funciona, como é a concorrência, etc…).

O livro é da editora Campus-Elsevier, e pode ser encontrado em todas as livrarias em que olhei. Custa R$39,90 pu menos, se você encontrar uma promoção.

Abaixo o textos da quarta capa, que acho que ajuda bem a entender qual é a do livro.

Quarta capa do livro.

Quarta capa do livro.

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!