5comentários

Dingobéu, dingobéu, tem muita coisa pra ler nesse natal…

por em 25/12/2011
 
Xmas, por gborin

Xmas, por gborin

Pois é. Domingão de natal, e quem não tá com ressaca de bebida, tá com ressaca de comida. Então nada de post inédito hoje, ok? Mas nem por isso vamos deixar você sem leitura legal. Vamos aproveitar essa data legal e fazer nossa Priiiiimeira Retrospectiva Queimando Filme!

Tá, eu sei… o site mal tem dois meses de vida e já tem uma retrospectiva? O lance é que já são mais de sessenta artigos publicados! Você leu todos? Duvido. Acho que só eu li todos. Nem minha mãe leu todos. Então, que tal dar uma fuçada no que você não leu? Pra isso, vou dar algumas dicas de como procurar algo que você não tenha lido:

Les Amis, por André Corrêa

Les Amis, por André Corrêa

1) Navegue pela caixinha de calendárioque tem aí do lado direito chamada “Nosso dia-a-dia”. Comece pelo primeiro dia de vida do blog (três de novembro) e vá navegando dia a dia. Com certeza vai achar muita coisa que não tinha visto ainda (repetindo… são mais de sessenta posts!)

2) Navegue pelos assuntos, que também estão aí na lateral direita. Grandes chances de encontrar algo de um tema que goste, e que não tenha lido ainda.

3) Use a busca do site. Ela está… adivinha aonde? :-)

Enfim, aproveite esse domingão de ressaca pra fazer algo além de acabar com a comida que sobrou da ceia. Quem sabe você não acaba tirando umas fotos legais hoje ainda com o que vai aprender por aqui? ;-)

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 28/12/2011 em 2:11 pm

    Me chamem de intensa, exagerada ou o que for, mas quando descubro e ou gosto de algo, busco tudo que me é possível sobre… Já li todos os posts! Hahaha
    Já sei, me chamem de gulosa por informação…
    Parabéns pelo Blog e continue com os posts divertidos! :)

    Responder

  • 26/12/2011 em 3:02 pm

    Sei que vou apanhar um pouco dela, mas aos poucos vou pegando o jeito…

    Responder

  • 26/12/2011 em 11:33 am

    Opa! Parabéns pelo blog André! Gostei tanto que até vou começar a queimar filme. Hoje eu fui a loja da Lomograph, em Tokyo, e comprei uma Fisheye 2. Ainda não comecei a usar, mas na próxima segunda vou queimar muito filme rs.

    Um abração e que 2012 o Queimando Filme tenha mais sucesso ainda …

    Responder

Deixa aí seu comentário!