6comentários

Guia de Bolso pra Diana F+… e uns outros que achei por aí.

por em 17/02/2012
 

O usuário a1con da Lomography publicou um guiazinho legal no site deles, onde ajuda os usuários de Diana F+ a usarem a criança sem sofrerem muito com o excesso de comandos manuais. basicamente você imprime, coloca no bolso, e consulta quando precisar…

O guia tá aqui, e você pode baixar, imprimir, copiar, fazer o que quiser. O post original onde o guia aparece tá aqui.

É aqui mesmo. Clica na imagem pra ver ela grande, salvar, imprimir...

“Pô, mas é só isso o post de hoje?” Não, né? Se fosse só pra falar do guia do cara eu teria só twitado que tava bom demais. Vamos então fuçar a tal da internet atrás de outros guias desse tipo? Vamo vê o que a gente acha…

1. OrphanCameras: Bom, sempre legal lembrar que a gente já publicou aqui a dica de um site muito legal (apesar de ser feito pra cacete) com vários manuais e guias. Beleza? Então segue.

2. The Holga Manual:  O pessoal da FreeStyle Photographic Suplyes resolveram, sei lá porquê (acho que é porque eles são distribuidores oficiais nos EUA…), redigir um manual muito legal sobre a família de câmeras Holga. O troço é meio que um livro, ou uma revista, mas também um manual. Vale à pena até pra quem não tem Holga, porque a diagramação é linda e os textos muito legais…

3. Diana F+ Online Manual e Instant Online Back Manual: Perdeu o manual da sua Diana F+? Guarde esse link pra poder acessar o manual de qualquer lugar. E o mesmo vale pro manual do adaptador pra filmes 135!

4. Original Diana F Manual: Cansou de manuais da Diana? Foi mal… tem mais um pra vocês. Mas esse é o mais legal de todos! É o manual ORIGINAL da Diana ORIGINAL! Aqueeeela, da década de 60! Vale olhar só pela nostalgia! :-D

5. Olympus Trip 35 Online Manual: É o manual da Trip, só que online :-) Bom de ter nos favoritos do computador ou do celular…

Bom, o que achei por enquanto foi isso. E você? Achou alguma coisa legal? Manda que a gente coloca aqui…

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!