13comentários

Projetos: O que dá pra fazer com múltiplas exposições planejadas…

por em 07/04/2012
 

"Metamorphosis" de Tim Chao

Esse é um daqueles posts pra te inspirar a criar seu projeto. Já falamos aqui de múltiplas exposições, e de projetos. Hoje vamos falar de um projeto de múltiplas exposições :-D 

Os fotógrafos Tim Chao e Luke Bial se juntaram pra produzir uma coleção, toda feita em filme PB, e ampliada analogicamente, com imagens feitas com multiplas exposições. A que está ficando mais famosa é essa aí do lado, do gigante andando pela cidade. Mas a coleção tem outras bem, bem legais.

O nome da coleção é “Worlds Within”, e teve como objetivo, segundo os autores, “criar uma série de imagens complexas que apresentem a personalidade, pensamentos, emoções e desejos de cada individuo”.

Aqui embaixo você vê mais algumas imagens. Pra ver todas, visite o site dos caras.

Aliáaaasss… parei pra dar uma olhada no site deles. E os caras, cujas fotos tão ficando famosas no mundo inteiro, são garotos de faculdade, como muitos de nós vocês, que se juntaram e abriram um laboratório coletivo em algum canto. O lab é aberto à visitação e uso, dá cursos de laboratório, e é a “casa” de um grupo de fotógrafos animados chamado “VAMP” (Vintage, Analog, Manual Photographers :-)… quem sabe algum leitor não se anima de criar algo assim por aqui?

Tá, vamos às fotos:

"Amanda", por Luke Bial

"Enlightement in the Darkest Place" por Tim Chao

"Floating Universe" por Tim Chao

"Luke Bial" por Tim Chao

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!