12comentários

Light Painting com Bombril em chamas, já fez? Vai encarar?

por em 08/04/2012
 

Vamos falar mais de Light Painting? Já falamos aqui do básico de se fazer fotos com essa técnica. Então, se você já praticou um pouco, deve estar procurando por algo mais desafiador. Okay… então que tal algo que pode colocar fogo na sua casa envolve materiais mais diferentes, como Bombril (ou lã de aço, pros puristas)?

É o que mostra esse video muito legal do DYIPhotography (se o Julio França não conhece esse site, vai adorar :-). Os caras dizem que precisa muito pouco, e pelo video dá pra ver que precisa pouco mesmo. Além de umas peças de roupa pra se proteger das fagulhas, precisa só de um batedor de omelete (ou outra coisa pra segurar o Bombril), o próprio Bombril, e uma bateria 9 Volts pra “acender” o troço.

O video fala por si só. Take a look… ;-)

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!