7comentários

Projeto “Queimando Filme Pelo Brasil”. Veja as fotos!

por em 01/06/2012
 
Samuel Paz

Samuel Paz

Pois é, gente… foram perdi a conta três meses sem notícias da Eximus em seu tour pelo país, nas mãos de alguns malucos sortudos que foram selecionados pra participar desse projeto. Mas agora, finalmente as fotos estão prontas! Quer ver?

Mas, antes, uns links pra quem chegou agora e tá boiando…

Pois bem. Foram quase seis meses do Oiapoque ao Chui de Brasilia a Pelotas, com três fotos por pessoa, muitos presentes passados de uns pros outros, grandes amizades nascendo, muitas risadas no grupo fechado do projeto no Facebook, e a certeza de que temos que repetir a brincadeira assim que possível!

No decorrer do projeto, ele ganhou até um mascote, o Madruguinha, um sapinho de pano que viajou com a câmera por metade do país, e no momento está aqui comigo, esperando pra ir pro vencedor. Ele aparece em pelo menos uma das fotos tiradas com a câmera viajante… será que você consegue achar? :-)

Rebeca Carbonaro

Rebeca Carbonaro

E o que acontece agora? Bom… o pessoal passou os últimos dias vendo e selecionando as fotos que gostariam de divulgar (por isso algumas pessoas têm três, outras têm menos, na galeria aí embaixo). O próximo passo é a eleição da melhor foto, cujo autor vai levar a câmera. Aliás, você já viu como ficou ela? Dá uma olhada no último umboxing dela, de quando ela voltou pra mim aqui embaixo (se quiser ver todos os videos do projeto, é só clicar aqui):

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=_XIvF3sdgS8]

Mas voltando a questão da melhor foto… como dissemos nos posts anteriores, quatro pessoas vão selecionar a melhor. Eu, o colaborador do site Júlio França, o fotógrafo Leo Neves, e a Anitta, da Toycamera.com.br, fotógrafa e parceira do projeto. O resultado será anunciado na semana que vem (segunda ou terça provavelmente).

E agora… vamos às fotos? ;-) Pra ver é só clicar na que quiser. Ela vai abrir inteira, mas em tamanho pequeno. Pra ver grande é só clicar de novo*. Vale lembrar que as fotos tiveram um tema: “Eu”. Esse tema poderia ser interpretado da maneira como o participante quisesse.

E ai? O que achou? Qual a sua preferida? ;-)

Boa sorte aos participantes!

Sim, eu sei que essa navegação não podia ser pior, mas tô brigando ainda aqui com o WordPress pra implementar uma galeria melhor, mas ainda não consegui, e não quero adiar o pot só por causa disso :-P

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!