5comentários

Projeto “Queimando Filme Pelo Brasil”: quem ganhou?!

por em 15/06/2012
 
Projeto Queimando Filme pelo Brasil

A “marca” do projeto, criada com muito carinho por Larice Barbosa

É isso aí. É com muita tristeza no coração, com muita alegria na memória, e com muitos novos amigos na timeline do Facebook que anuncio que chegou ao fim a primeira edição do projeto Queimando Filme Pelo Brasil. Triste isso, não? #mimimimimi….

Mas nem tudo que termina é triste (e nem tudo que começa é feliz… mas deixa pra lá)! O fim do projeto trouxe, como era de esperar, uma foto campeã, e um feliz vencedor, que levou pra casa (ou melhor, vai levar, porque ela ainda tá lá em casa, comigo :-P) a câmera super autografada e personalizada que rodou o Brasil, e que foi cedida pela lojinha amiga da galera, a Toy Camera Brasil.

Foram 25 fotos concorrentes, quatro jurados, e uma foto escolhida: a foto abaixo, de Rebeca Carbonaro, a grande vencedora ;-)

 

Rebeca Carbonaro 1

Foto de Rebeca Carbonaro, vencedora da competição…

PRIMEIRO LUGAR, com 7 pontos:
“Rebeca Carbonaro 1”

SEGUNDO LUGAR, com 3 pontos:
“Bibiana Maia 1”
“Gabriel Do Rio 1”
“Gabriel Do Rio 2”
“Larice Barbosa 1”

TERCEIRO LUGAR, com 2 pontos:
“Mari Araújo 2”
“Samuel Paz 2”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas a coisa foi disputada. Tanto que, em segundo lugar, ficaram empatadas quatro fotos, e em terceiro lugar duas fotos, como você viu aí em cima, no placar geral. E, acima de tudo, foi extremamente divertido. Foram muitas histórias, muitas fotos, muito aprendizado, muita solidariedade. Muito legal.

“Tá… mas e o próximo? Quero participar!”. Pois é. Não vou fazer mais nenhum.

Mentirinha ;-) Vou sim! Pelo contrário, a lista de interessados na segunda edição é tão grande, que tô pensando em fazer uma edição com duas ou três câmeras, pra poder abranger o triplo de pessoas! Legal, né? Só que ainda tenho que arranjar três coisas: A) as câmeras, B) tempo e C) alguns monitores pra me ajudarem (vou convidar alguns colaboradores do blog, mas eles ainda não sabem…hihihi! ;-)

Então é isso. Se você quer participar da próxima edição NÃO MANDE EMAILS E PEDIDOS AINDA. Já tenho uma lista de umas 30 pessoas… então preciso entender como, quando e com quantas câmeras vou fazer pra ver quantas vagas temos, e quem da lista original de espera vai querer participar. Só então abrirei a lista de novo, ok? ;-)

Quando? Não sei… espero que logo. Tenho medo de sofrer de crise de abstinência…

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!