7comentários

Quando o DigitalRevTV virou AnalogRevTV por um dia…

por em 13/07/2012
 

Muitos de vocês já devem ter visto videos dele antes, mas sem nem saber direito quem é aquele japonês chinês coreano oriental com sotaque londrino e voz de locutor de rádio. Isso porque os videos estrelados e apresentados pelo figuraça Kai W, do canal DigitalRevTV (do site sobre câmeras digitais DigitalRev) são sempre tão divertidos que a gente nunca para pra olhar de que site ele é.

E a verdade é que não interessa muito… a não ser nesse caso aqui, quando, fugindo da fotografia digital que dá nome ao site pro qual ele trabalha, Kai e sua equipe resolvem fazer uma aposta comparando câmeras digitais com algumas queridas e divertidas analógicas: a Rollei 35 T e a Olympus Pen-D. Com isso, o programa muda momentâneamente de nome e passa a se chamar AnalogRevTV ;-)

Mas a coisa vai beeeem além. Eles transformam o desafio em um evento, com direito a algumas surpresas, geeks fantasiados, provas hilárias e situações ridículas. 

Mas, apesar dos desafios impostos ao Kai e ao seu “fiel companheiro (não vou falar mais pra não estragar a surpresa) serem feitos pra eles nunca ganharem, como ele mesmo diz ao final do video, o que vale é o prazer de ver essas belezinhas analógicas funcionando, e curtir o resultado depois da revelação.

Dá uma olhada no video… e divirta-se! ;-)

Essa dica veio através da Iris Azul e do Bruno Massao, no grupo LOMO ANALOG SP do Facebook ;-)

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!