5comentários

Na ilha de LOST com uma Holga à tiracolo…

por em 30/07/2012
 

Se você é o nerd que eu sei acho que você é, você viu (gostando ou não do final), a série LOST, não viu? Então… lembra do Dr. Jack Shephard? Lembra, né? Se você for mulher, aí é que com certeza lembra ;-)

Pois bem. Além de ficar pegando sol naquela ilha do Avaí Hawaii onde eles filmaram a série, o ator Matthew Fox, que fazia Jack, passava as horas vagas fotografando tudo a sua volta com nada mais nada menos do que câmeras de filme! Kinda cool, né?

Mas como esse não é um blog de séries, muito menos um fã clube do carinha, saibam que eu só estou publicando esse pots porque realmente gostei das fotos dele. É claro que boa parte do “gostar” vem do fato de que eu acompanhei a série, e por isso reconheci as pessoas e os locais nas fotos. Se você não viu nada da série, ver o video vai ser meio como ver fotos das férias dos seus amigos sem ter estado lá com eles.

Mas se são fotos, que video é esse?” É que os carinhas fizeram um video pra entrar como extra em um dos DVDs da série. No video, Jack Matthew vai falando sobre as fotos. Bem legal… só ficou a dúvida de qual foi a outra câmera que ele usou. Aos 6 minutos até aparece a câmera, mas não consegui identificar. Pode ser algum modelo de Holga, mas pode ser uma Horizon Compact ou Perfect também… e ele inclusive fala, mais pra frente, que usou uma Holga mesmo pras fotos quadradas, Mas e pras outras? Ele não diz…

“Mas quem disse que tem outra câmera?” Ninguém. Mas me parece que algumas imagens panorâmicas mostradas no video estão muito bem definidas pra serem closes de uma foto de filme 120… veja com seus próprios olhos e me diga o que acha ;-)

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!