3comentários

Na Sua Bolsa #4: Alexandre Chieus

por em 04/08/2012
 

Mais um Na Sua Bolsa. Hoje com Alexandre Chieus, que tem uma câmera digital sofrendo de depressão. Olha só.

Sou o Alexandre Chieus e estou enviando uma foto da minha tralha fotografica. Levo comigo um tanque de guerra Zenit 12xp, uma Lomography Fisheye alguns filmes e um tripé. Me acompanha também uma digital basica da Fuji que não quis aparecer na foto.

Conta mais, camarada… isso aqui não é twitter não…

Tenho várias cameras analógicas em casa (Kodak instamatic 177, Yashica MF-3, Yashica M800, Fisheye one e Zenit 12xp). Eventualmente uso uma ou outra, mas, ultimamente uso mais a Fisheye one que comprei usada no Mercado livre e gosto muito da Zenit (que comprei também pela internet a alguns anos) por ser mais versátil.

Os filmes que uso são: Kodacolor 100, Colorplus 200 e Fuji Superia x-tra 400, e uso o tripé para fotos noturnas e para maior estabilidade nas aventuras experimentais com a Zenit.

A camera Fuji digital é bastante limitada como a maioria das compactas, porém é muito pratica e precisa. E, sim, ela sofre de depressão por ser digital e minoria entre as outras analogicas. rsrsrs

Bom, espero ter contribuido. Num outro momento te conto como ressucitei a Kodak instamatic usando filme 135.

Opa! Demorou! Essa eu quero ver! Conta aê, rapaz!

E você? Já mandou pra gente o que rola dentro da sua bolsa? Manda logo! contato@queimandofilme.com

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!