0comentários

Na Sua Bolsa #6: Jenifer Ricken

por em 18/08/2012
 

Hoje temos uma bolsa meio tímida pra conhecer. A bolsa da Jenifer, que fez questão de tirar uma foto que mostra só o necessário, deixando o resto (da bolsa) pra sua imaginação… ;-)

Meu nome é Jenifer, moro em Curitiba/PR, fotografo somente por Hobby, com digital ou analógica, e vos apresento a minha bolsa!!!

 

Esta é a bolsa que carrego sempre comigo, minha bolsa do dia a dia meeeesmo…Nela sempre tem um cantinho reservado para a minha Câmera Ricoh KR-5 equipada com uma lente Ricoh Riconar 1:2.2 55mm.

Adquiri esta câmera por 17 dólares via Ebay. Foi um negócio da China por assim dizer. A qualidade desta câmera é bastante satisfatória e o “custo benefício” eu nem preciso comentar.

Esta câmera não é a minha favorita, porém é razoavelmente pequena, é completamente mecânica, utiliza pilha somente no fotômetro (então a pilha dura eras!), tem boa qualidade e uma lente clara e versátil. Em resumo… é pau pra toda obra. Geralmente mantenho ela carregada com filme redscale ou slide para dar uma cor diferente as minhas situações do dia a dia.

Não costumo carregar filmes extras nesta bolsa. Reservo os filmes P&B somente para “saídas fotográficas”, pois o custo de revelação dos negativos P&B em Curitiba é muito alto. Pra esses passeios fotográficos, tenho uma mochila para os equipamentos, onde levo filmes extras, um bloco de anotações, talvez uma lente extra, talvez um filtro e outras cositas más… Mas ai já é outra história…

Poxa Jenifer… agora tem que mandar a sua michila de saídas fotográficas, né? E dessa vez queremos ver a cor do interior dela, hein? Nada de timidez! ;-)

 

Por hoje é só…

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!