9comentários

“Sopas de Filme” parte 2: a prática

por em 18/09/2012
 

E hoje continuamos falando sobre Sopa de Filmes com as irmãs Nicola e Sam, do Lomo Lovers. Ontem elas ensinaram a fazer a sopa, e hoje vamos ver os resultados que elas conseguiram.

É assim que a sopa que ensinamos ontem deve se parecer (é assim que você sabe que os químicos estão funcionando)…

No post de ontem nós mostramos um tutorial para Sopas de Filme. Mas nós pensamos que tinhamos que fazer um teste nós mesmas pra encorajá-los a tentarem também!

Uma dica que é importantíssima! Você precisa se certificar de que o filme está realmente seco antes de colocar na câmera, ou ele pode ficar grudento, e provocar alguns inconvenientes (nós aprendemos com esses erros…)

Mas aqui estão os resultados do meu (Nicola) Kodak Elite Chrome 100 (puxado pra ISO 200). Fiquei bastante satisfeita com os resultados, e mal posso esperar pra fazer isso de novo!

Abaixo estão as minhas fotos favoritas, com comentários.

Clique em qualquer uma das imagens abaixo para abrir um slide show

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!