4comentários

A Impossible conseguiu! Agora seus filmes não precisam mais ser protegidos da luz!

por em 21/09/2012
 

“This is it”.

“É isso.” É assim que a Impossible apresenta seu novo produto em sua home page. Alguns diziam que isso nunca ia acontecer, outros que demoraria séculos. Mas demorou menos do que se imaginava: a Impossible acaba de lançar uma nova geração de filmes pra Polaroid que não precisam mais ser protegidos da luz, e que possuem garantia de qualidade de foto.

É isso mesmo! Cairam duas das “leis” que reinavam sobre os filmes instantâneos pras câmeras Polaroids:

  • Filme Impossible da Polaroid tem que ser protegido da luz. Não precisa mais!
  • Filme Impossible pra Polaroid nem sempre sai bom. Agora sai! Com garantia de fábrica!

Ainda não acredita? Então olha o texto oficial da Impossible sobre o assunto:

“Em 2010 o filme Impossible foi reinventado do zero já que os componentes dos antigos filmes da Polaroid não estavam mais disponíveis. Um dos maiores desafios no processo de revelação foi o desenvolvimento de um novo agente de opacidade – o componente que faz com que a foto não fique mais sensível à luz quando sai da câmera. O gerente de produção da Impossible André Bosman explica: “Até agora, as características de opacificação e a alta sensibilidade à luz dos filmes da Impossible nos obrigavam a proteger as imagens da luz imediatamente após saírem da câmera. Conseguir melhorias nesse ponto foi uma das maiores buscas dos últimos dois anos.

Nós já tinhamos falado disso aqui e aqui, lembra?

Agora, com os novos PX 70 Color Protection Film e PX 680 Color Protection Film, a Impossible dá um grande passo no sentido de facilitar e promover a qualidade da imagem. Uma inovadora formula de proteção das cores melhora o processo de opacidade, permitindo finalmente o uso simples de uma câmera, sem a necessidade de proteção imediata das fotos.

Os novos filmes apresentam também uma saturação de cores jamais vista, um novo nivel de detalhes e nitidez, e uma qualidade de imagem impressionante.

E agora, a frase que todos esperamos ouvir da boca deles a dois anos:

Estamos finalmente trazendo de volta a performance e o visual únicos dos mais famosos filmes Polaroid”

AAAAÊEEEEEE!! UHUUUUUUUU!!!!! \o/ \o/ \o/

Mas tem mais! Eles estão tão seguros da qualidade dos filmes, que dão garantia! Se as fotos não atenderem ao que foi prometido, você pode devolver e pegar seu dinheiro de volta!

Agora é esperar essa nova geração de filmes chegar na ToycameraBR, que inclusive já me confirmou: Vai levar alguns desses filminhos pra vender na lojinha que vão montar no FilmePalooza! Uhuuu!! :-D

Mas se você não quiser esperar, pode clicar aqui e comprar já seu filme no site da Impossible.

Sério… mal posso esperar pra finalmente, depois de mais de 20 anos, tirar uma foto com uma câmera Polaroid e ficar esperando a foto aparecer enquanto olho pra ela… muita emoção… muita emoção!

“E não tem nada, nadinha de ruim mais?” Claro que a vida não é um arco-íris. Ainda vale conferir os outros cuidados pra se tomar com os filmes pra Polaroid, e se lembrar que Polaroid não é Instagram… não se recomenda, nem nunca se recomendou, que alguém saia por aí tirando fotos com Polaroid sem entender antes como a coisa funciona. Mas, fora isso (e fora o preço que, esqueça, nunca vai baixar mais do que um pouquinho), é só boa notícia sim!

E pra atiçar ainda mais a vontade, uma galeria de fotos feitas com esse filme pela equipe de Pioneers, que são os “beta testers” da Impossible, e incluem clientes antigos e novos, além de revendedores de todo o mundo.

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!