0comentários

O impagável e imperdível video da vez: “I wanna be a cameraman”!

por em 18/10/2012
 

Tá, eu sei que domingo é que é dia de video aqui no Queimando Filme. Mas não pude resistir a postar hoje, quinta-feira, esse delicioso videoclipe. Trata-se de uma paródia da música “Billionaire”, de Travie McCoy, produzido por Irwin Wong, e estrelando o notório, porraloca e “inimitável” (segundo Irwin) de plantão Mijonju, do qual já falamos aqui.

“Tá… mas e dai?” E daí que o video foi feito de e para fotógrafos, amadores e profissionais. Sacaneia o desejo dos que querem pedir demissão de seus empregos “de verdade” pra se tornarem fotógrafos, cutuca o debate “filme x digital” com trechos das letras e camisetas temáticas, e brinca com clichês do mercado, como os cursos Kelby Training, e câmeras famosas e desejadas.

Enfim, não tem muito mais o que dizer. Assista (pelo menos duas vezes, pra pegar todas as tiradas da letra e das cenas) e identifique-se divirta-se ;-)

E se gostou muito da música, pode baixar ela aqui pra ouvir sem parar ;-)

 

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!