4comentários

Um passeio pela Impossible de Tokyo com Eric Kim e Mijonju

por em 18/11/2012
 

A gente já viu esses dois caras separados, mas agora a gente vê o que eles aprontam juntos: nesse video pra lá de informal, Eric Kim filma Mijonju em um passeio pela loja da Impossible Project em Tokio.

Essa visita não é atoa. Mijonju conta no video que começou a trabalhar na loja a três semanas (considerando a data de gravação do video), e que não tem atualizado seus programas porque seu computador quebrou.

“E daí?” E daí nada, ué.. só tô contando que o computador do cara quebrou, poxa…

Mas, enfim. Em 16 minutos de filmagem bem caseira, os dois mostram como é a loja (ou Galeria, como eles chamam), câmeras bem bonitas que estão por lá, uma exposição que está sendo montada, fotos feitas com o novo filme da empresa, sempre com um bom humor e uma ironia característica desses dois. E eles terminam explicando porque fotografar com Instant Films hoje em dia, em tempos de Instagram, ainda é legal.

E, de brinde, Mijonju esclarece o que significa a nova tatuagem que ele tem no braço, e que mostrou no twitter alguns meses atrás: uma régua pra medir a profundidade de campo!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=I_ntc7lUlOo]

Enfim… se estiver indo pra Tokyo, dá uma passada lá e manda um abraço meu pro Mijonju, ok?

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!