8comentários

Que couro que nada… o lance agora é revestir câmeras com cortiça!

por em 10/12/2012
 

Pois é: O Charlie Boucher fez, eu fiz, e aí acabei descobrindo que até a Lomography fez. Mas a minha é mais legal. Porque é minha ;-P

Seguinte: O fotógrafo Charlie Boucher, depois de ver umas câmeras revestidas de madeira, resolveu fazer algo parecido em casa, só que com cortiça, ou mais especificamente, folhas de cortiça autoadesivas (que, sim, você encontra no Brasil).

Eu vi, imitei, e só depois li o post da PetaPixel falando que, agora, até a Lomography tem uma linha de câmeras com cortiça!

Ou seja. Eu e o Charlie achando que estávamos mó diferentões, e a tal da cortiça se mostrando a moda do verão 2013… ;-P

Mas, enfim, o lance é se divertir fazendo. E até que a minha TLR velhinha de guerra ficou bem legal! Enquanto aqui no post coloquei imagens das câmeras dos outros, a galeria aí embaixo mostra passo-a-passo (ou quase) como revesti a minha (a exemplo do tutorial que postei aqui uns meses atrás). Clique na primeira imagem e siga em frente pelo slideshow, acompanhando os textos abaixo das imagens.

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!