3comentários

Uma Leica usada de verdade fica assim, ó…

por em 13/12/2012
 

O site PetaPixel postou outro dia umas imagens que, pra alguns, podem ser dolorosas de se ver. mas são a verdade nua e crua: como uma Leica fica após uns dez anos de uso ininterrupto em campo.

A câmera em questão é do fotógrafo Blake Andrews, que resolveu expor pro mundo – em detalhes – como está sua Leica M6 após milhares de fotos feitas.

Não sei quanto a vocês, mas eu concordo com oa PetaPixel quando ela diz que “é realmente assim que uma câmera deveria ficar quando é usada como deve ser, e não simplesmente como um acessório de moda”.

Se eu fosse fotógrafo profissional, e usasse minha câmera (seja uma Leica ou uma Olympus Trip) até a exaustão, também teria orgulho de mostrar suas cicatrizes de batalha. #HellYeah…

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!