10comentários

A prova de que dá pra revelar filmes no seu banheiro

por em 16/12/2012
 

O video desse domingo é rápido, e é a prova de que é definitivamente possível revelar filmes no seu banheiro, sem precisar de nada além da pia, e do equipamento de revelação, sem nenhuma preparação ou adaptação prévia do banheiro, como pintar janelas de preto.

O video foi feito pelo Marcos Semola, com quem já falamos aqui (e aqui, e aquie aqui. O cara não para! :-), e que decidiu gravar pra posteridade dua experiência de revelar no banheiro da casa dele (não sei se a esposa dele já tá sabendo disso, aliás…).

E, pra facilitar a nossa vida, o video está “acelerado”, permitindo que a gente veja um processo razoavelmente longo, em pouco mais de 5 minutos.

Pra quem não sabe o que é aquele saco preto que ele usou pra colocar o filme no carretel, vale dar uma lida nos posts anteriores que publicamos sobre revelação em casa.

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!