1comentário

Surf’n Film num domingão de verão

por em 23/12/2012
 

Videozinho bem verão pra galera que curte… o verão. Ryan Tatar é um cara que trabalha com tecnologia no Vale do Silício, e nas horas vagas curte surfe e câmeras analógicas. Esse video, feito pela galera surfistona do D-I-WHY NOT?, entitulado “How to shoot film” mostra o Ryan fazendo as duas coisas: fotografando com filme e surfando. E confesso que, mesmo não sendo, nem de longe, um fã de praias e surfe, o video dá uma puta vontade de seguir nesse clima e tirar umas fotos ao estilo Jack Johnson de Zen Surfismo ;-)

E se você curtir o video, dá uma passada no site do cara pra ver as fotos…

[vimeo http://vimeo.com/54313871]

P.S: Enquanto escrevia esse texto só conseguia pensar em Surfin Bird do The Trashmen tocando ao fundo ;-)

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 23/12/2012 em 5:22 pm

    poxa, ficou bacana, até tô com vontade de curtir a praia nas férias, moro a uma rua da praia e agora tá bombando de gente do mundo todo, pena não ter surf por causa de tubarões. =/

    Responder

Deixa aí seu comentário!