2comentários

Montage Portraits: os retratos com múltiplas fotografias analógicas de Lomokev

por em 17/01/2013
 

O Lomokev, para quem não sabe, é um dos fotógrafos/lomógrafos mais ativos dentro comunidade lomográfica internacional. Ele já publicou livros próprios e tem um monte de canais na grande rede para mostrar suas aventuras analógicas pelo mundo.

Nestas noites de pesquisa esbarrei num projeto dele no tumblr chamado Fragmented Portraits, onde ele recorta as pessoas com várias fotos e depois remonta juntando as imagens finais.

É assim: ele faz 5 ou mais fotos da pessoa com sua LOMO LC-A e depois junta pra ter a pessoa inteira em pé. Ele junta as imagens no photoshop, mas funciona bem também com as cópias impressas!

Enfim, é melhor ver (e grande) do que ler sobre:

Natasha Street Style Portrait

nicole montage

tyler sharp montage

Dá um pulo no flickr dele para ver o álbum inteiro de fotos desse projeto. Ah, isso me lembrou muito aquele jogo de desenho Vira Monstro, Vira Herói!

Vale a ideia pra fazer retratos dos seus amigos ou qualquer outra experiência em que queira mostrar algo grande, maior que uma foto 10×15!

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!