1comentário

“Não importa se eu morrer. Eu fiz algo que amo…”

por em 17/03/2013
 

No final de fevereiro, eu recebi uma mensagem na minha página do Facebook que dizia “você vai amar esse vídeo”. O vídeo, chamado The Collector, me chamou a atenção pela descrição, mas eu estava meio atarefado no dia e acabei respondendo com apenas um “vou assistir, obrigado” – e é claro que eu esqueci de assistir.

Para minha sorte, no começo do mês de março, o pessoal do Street Photographers UNITE acabou postando o mesmo vídeo, e eu automaticamente me lembrei da mensagem. Finalmente assisti e pensei “por que eu não vi isso antes?”

O vídeo conta o depoimento do “colecionador” (The Collector), um senhor que coleciona câmeras há sei-lá-e-alguns-anos-aí e possuí uma coleção com mais de 1.000 (mil!!!) câmeras. Claro que não preciso dizer mais muita coisa a respeito, a não ser que vocês assistam, não é mesmo? ;)

O vídeo é curtinho – tem menos de três minutos! – e tanto o áudio como as legendas estão em inglês. Essa é uma produção da Green Renaissance.

Please enter the url to a Vimeo video.

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Lonez
    12/07/2013 em 4:27 pm

    Que massa! Esse cara deve ter um bom tanto de histórias sobre cada camera para contar.

    Otima musica de fundo! :D

    Responder

Deixa aí seu comentário!