2comentários

Agência Magnum e os desafios do mundo digital

por em 24/03/2013
 

Alguns dias atrás descobri sem querer que iria rolar uma edição do programa Mundo S/A da GloboNews sobre a Magnum (Já falamos dela aqui, e em outros trocentos posts… lembra?), focando principalmente nos desafios da Agência pra sobreviver em uma época onde o fotojornalismo não tem mais o status que tinha na época de sua fundação.

Mas é uma aobordagem legal, pra ver como as coisas mudam, o mundo muda, e o valor da fotografia muda.

Como o programa não está no YouTube (ou não estava quando escrevemos esse post), não deu pra colocar o video aqui “dentro do post”. Pra assisti-lo você vai ter que clicar no link abaixo:

Aqui! Aqui! Clique aqui pra ver o video! ;-)

OBS: O programa abordou dois temas: MAGNUM e Marcas de Luxo. Portanto, não se assuste ao ver no começo do video chamadas pros dois temas. Mas a matéria sobre a Magnum dura o video todo. Pra ver a matéria sobre marcas de luxo você vai ter que ver outro video no site do programa ;-).

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!