0comentários

Fotografando Fora da Caixa #03

por em 01/05/2013
 

“Summer” por Bruno Massao / Lomography Fisheye #2 + Lomography Xprochrome 100 (C-41)

E estamos de volta com mais uma edição do Fotografando Fora da Caixa! Para quem perdeu os outros dois, o resultado pode ser acessado clicando aqui e aqui.

Não sabe o que é o projeto? Resumo rápido: o Fotografando Fora da Caixa é um projeto coletivo onde a gente dá um tema, vocês fotografam, nos mandam as fotos, e a gente publica todas, e todo mundo vê e aprende junto. Não tem competição.

Mas o fato de não haver competição não significa que não existam regras. Fiquem atentos ao que está sendo pedido para não terem as fotos “negadas” por desatenção, ok?

Chega de lenga-lenga e vamos direto ao ponto! O tema é bem simples – mas, ao mesmo tempo, não é. Explico: é simples porque é uma coisa “boba”, sem muito esforço. E complicada porque, bem, nem todo mundo costuma fazer processo cruzado. Não sabe o que é? Esquenta não, corre e dá uma lida nesse post aqui! ;}

Agora que estamos devidamente situados, lá vai o tema desse Fotografando Fora da Caixa! :D

Fotografando Fora da Caixa #03 – Tema: Animais em xpro

Requisitos: 

  • Câmera – qualquer câmera analógica (35mm, APS, 110, médio formato, instantânea ou grande formato)
  • Filme – qualquer tipo de filme colorido (negativo ou cromo) revelado no processo inadequado (cromo em C-41, negativo em E6)
  • Flash – opcional
  • Outros – As fotos tem que ser do animal em questão, e não simplesmente conter um animal. Vale desde seu bichinho de estimação até um pombo que você viu na rua.

As fotos devem ser enviadas por e-mail para contato@queimandofilme.com com o assunto “Fotografando Fora da Caixa #03″. Junto com o e-mail envie seu nome, cidade e estado e, se quiser, um breve texto falando sobre a foto e/ou o equipamento que usou. Você pode enviar quantas fotos quiser.

Vocês têm o prazo de 30 dias corridos para enviar as fotos, a contar do dia da postagem. Estamos entendidos? Então capricha aí, pessoal! ;}

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!