0comentários

Três Motivos #2: Carol Delgado

por em 04/05/2013
 

A Carol Delgado mandou pra gente os três motivos que a levam a fotografar com filme. Neste projeto, todos que gostam e fotografam analogicamente podem participar compartilhando as experiências e sensações que esse mundo nos oferece. Muito sensível e clara, foi da ansiedade em ver as fotos à curiosidade do filho, confere:

11-Ansiedade do bem: quando você captura um momento especial mas não tem certeza se conseguiu o melhor ângulo, o frio na barriga pra ver o resultado é das melhores sensações. O mais legal é quando o clique supera as expectativas.

 

 

22-Achar outras belezas: às vezes você pensa em desistir de um ou outro tipo de câmera ou filme porque parece bem difícil. Eu, a Diana F, a dupla exposição e o Redscale não somos melhores amigos, e acabo ficando condicionada a achar que nunca vai dar certo. Mas aí vem um resultado fora do convencional que mesmo assim te enche de alegria.

 

 

33-Parcerias especiais: meu filhote embarcou comigo na onda analógica e é o personagem principal de quase todos os meus experimentos. E é muito bacana ver a curiosidade dele com o processo inteiro: desde colocar o filme na câmera, até ver o resultado digitalizado e acompanhar a edição das fotos que vão pro flickr. Não podia ter companhia melhor!

 

Se inspirou? Manda pra gente porque você fotografa com filme em três tópicos e três fotografias exemplificando cada um dos motivos. Para contato@queimandofilme.com, com assunto “Três Motivos”, seu nome e, se quiser, o link com seu site, blog, flickr.

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!