5comentários

FilmePalooza #2 Update: Confira a grade de palestras e as últimas novidades!

por em 23/05/2013
 

Pois é, galera… tá chegando. Falta menos de um mês. Pouco mais de três semanas! E do lado de cá tá tudo indo bem. Por isso, vamos falar aqui das últimas novidades, dicas e atualizações pra quem vai nessa segunda edição do FIlmePalooza. Mas vamos por partes ;-)

Grade de Palestras:

Ta aí (em cima… do título do post… já viu?) a tão esperada grade de palestras do evento. Pra ver em tamanho maior é só clicar nela.

Pra se inscrever é só chegar um pouco antes (ou muito antes) e colocar seu nominho na(s) prancheta(s) relativa(s) à(s) palestra(s) que você quiser assistir. Se lotar vai rolar lista de espera (se um inscrito não chegar na porta da sala até a hora de começar, o primeiro da fila de espera entra, e por aí vai). Além disso, alguns palestrantes não se importam de botar gente sentada no chão. Então, não custa nada mesmo colocar o nome na espera. Vai que… :-)

AGORA, UM PEDIDO ESPECIAL: Não, repito NÃO, façam a malandragem de se cadastrar em duas palestras simultâneas “só pra ver na hora em qual vou”. Seja ético, seja gente boa, não dê uma de espertinho. O FilmePalooza não é lugar pra espertinhos, ok? Espertinhos serão queimados em uma fogueira na frente do portão do evento repreendidos.

[Update de 26/05, às 20:30: mudança na grade com a entrada do Julio “DX” França no horário das 14:40 da Sala 3, antes ocupado pelo Alex Villegas, que continua com seus outros dois horários falando de Grande Formato.]

Novos Expositores!
E eis que, quando a gente achava que ninguém mais iria aparecer, chegam gritando “peraí que eu quero subir!” mais dois queridíssimos expositores!

logo_alhvaA Alhva Cases, conhecida de todos os fotógrafos, amadores ou profissionais, vai estar lá com sua linha completa pra apresentar e até pra vender! Leve suas câmeras e compre roupinhas novas pra elas!

168197_590276134325200_1720200992_nO pessoal da Kombinação disse que não ia poder vir, lembram-se? Pois bem… eles mudaram de ideia :-) Não vão poder trazer a já famosa Kombi-museu (aaaahhhhhh….) mas vão chegar de malas cheias, pra montar um mini-museu exclusivo pro FilmePalooza nas nossas bancadas de expositores! (ÊEEEEEEEE!!!!!)

Alimentação:

Uma coisa muito comentada nos feedbacks que recebemos na primeira edição foi o fato de não ter nada pra comer no evento. Olha, gente, a resposta pra isso é simples: o que vocês preferem: três salas de palestra ou duas de palestras e uma com lanches? ;-)

Se você respondeu que prefere uma com lanches, sinto muito. Não vai rolar mesmo. Até porque por ali por perto tem muito, MUITO lugar pra comer, seja um salgado, seja um almoço completo. Esse mapa aí embaixo é o que fizemos no ano passado, e ainda vale pra esse ano.

Mas, sim, teremos água e café :-)

comida

Transporte:
O lance é ir de metrô. Pelo mapa aí de cima, da comida, dá pra ver o quão perto a estação Vila Madalena (final da Linha Verde) é perto da escola. Tipo… não tem mais o que sugerir. Metrô é o que há. Quem quiser ir de carro, não tem estacionamento no local, mas ali nas ruas em volta costuma ter bastante vaga…

Ué! Mas e…?
Esquecemos de falar de algo? Pergunte aqui nos comentários! A gente responde aqui, e se for importante, a gente coloca também na página oficial, e em outro post aqui no site! :-D

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Roberta
    24/05/2013 em 11:58 pm

    E se a pessoa tiver interesse em fazer 2 cursos? :(

    Responder

    • 26/05/2013 em 10:21 am

      Oi Roberta. A pessoa pode participar de quantas palestras quiser! :-) o que ela não pode/deve é se inscrever em duas palestras SIMULTÂNEAS, já que fisicamente será impossível ela estar nas duas ao mesmo tempo :-D

      Responder

  • 23/05/2013 em 10:46 am

    Eai André. Muito legal ver o evento crescendo e se tornando um marco da fotografia analógica \o/
    Quanto a parte de comida, pq não fazer uma área de picnic ali no jardinzinho da entrada. Já q estaremos no outono com temperaturas mais amenas seria legal. Cada um leva o q quiser, para si e para outros.
    É só uma idéia para os famintos de plantão ;)

    Responder

Deixa aí seu comentário!