0comentários

FilmePalooza #2: Faltam dez dias!

por em 06/06/2013
 

Contagem regressiva de dez à partir de hoje. Hora de limpar a câmera pra levar, comprar filmes, separar aquela camiseta bacana com temática de fotografia, pra quem vem de fora arrumar as malas, e por aí vai… porque agora falta pouco. Quando for ver, já chegou dia 16/06 ;-)

Por isso, tá na hora de trazer mais uns avisos e novidades pra quem vai no evento, em complemento aos que postamos alguns dias atrás (já leu? Aqui, ó…

festa

Festeeeenhaaaa!!!

Happy Hour de Abertura na loja da Lomography: Pra quem ainda não sabe, a Lomography, parceira do evento, não vai estar expondo no dia do evento (apesar de ter enviado um palestrante pra lá de legal ;-), mas vai literalmente dar uma festa em homenagem ao FilmePalooza! É um Happy Hour, na Lomography Gallery Store SP, e vai rolar (com bebida liberada e de repente um amendoimzinho pra beliscar) das 16:00 às 19:00, no dia 15/06 (véspera do FilmePalooza). A Lomography fica na Rua Augusta, 2481, Jardins, São Paulo. Mais informações você consegue aqui.

Ah! E não se esqueçam que o Happy Hour também vai servir de abertura de uma (inédita!) exposição onde os Colaboradores do Queimando Filme que, pela primeira vez juntos, à convite da Lomography, vão expor suas fotos. Serão trinta imagens selecionadas de um conjunto de mais de cem fotos iniciais! #todosvai! :-D

603582_558823757490891_1362295608_nPhotograph&Co: Não, você não está vendo coisas. É sim aquela loja da Canon que abriu em SP. E, sim, eles estarão no FilmePalooza com suas lentes e acessórios pra câmeras Canon!

“Ué! Mas eles não vendem só digital?”

Sim… mas eles gostaram tanto, mas TANTO do evento, que vão levar só as lentes pra você, que tem uma Canon EOS analógica, experimentar elas com a sua câmera analógica EOS! Mas não para por aí. Eles curtiram tanto, mas TANTO (eu já disse isso?) que estão preparando mais algumas surpresas. É ver pra crer…

Aceita cartão? Não… Ano passado rolou muito disso… muita gente deixou de comprar porque os expositores não aceitavam cartão. Esse ano, pra que isso não se repita, leve seu talão de cheques ou uma graninha viva, porque pouca (ou nenhuma) gente deve aceitar cartão. E isso porque eles são, na sua maioria, pessoas como eu e você, que nem sabem como conseguir uma daquelas maquininhas de cartão. Simplesmente estão lá pra vender as coisas que fazem ou que têm… simples assim ;-)

Bom, por enquanto é só… se pintar alguma dúvida, já sabe, né? É só deixar um comentário aqui, ou mandar um email, ou uma mensagem pelo site oficial do evento

Agora é só esperar o fim de semana que vem chegar, e correr pro abraço. Até lá, gente!

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!