1comentário

Um pai, suas filhas, uma Pentax 67 e rolos de Kodak Portra

por em 17/08/2013
 

Acima: “Time for walkies” / Nagano Toyokazu

Você já deve ter visto a foto que ilustra esse post no Flicrk, recentemente, durante o período de manutenção – ou toda vez que o site passa por uma instabilidade. Mas o que você não sabe é que ela é apenas uma dentre inúmeras imagens de um projeto bem maior. Explico:

Nagano Toyokazu  é só mais um fotógrafo japonês. Ele fotografa seus projetos, em sua grande maioria, com filme (Portra, pra ser mais específico), usando sua fiel Pentax 67. Acontece que Nagano também é pai, de duas meninas, e você sabe o que os pais fazem, não é mesmo? Eles fotografam suas próprias crias. Seja brincando de Kamen Rider…

mydaughterkanna_10

“Another HERO” / Nagano Toyokazu

…ou apagando as velas de um bolo com um extintor de incêndio…

"Firefighter" / Nagano Toyokazu

“Firefighter” / Nagano Toyokazu

…ou até mesmo sequestrando um avião (mais ou menos).

"hijack" / Nagano Toyokazu

“Hijack” / Nagano Toyokazu

Nagano mantém uma conta no Flickr recheado de fotos de sua família, principalmente suas duas filhas, como vocês podem ver. Isso já rendeu até um projeto, chamado “My Daughter Kanna”.

Abaixo estão mais algumas fotos das adoráveis filhas de Nagano. Vocês podem ver mais no Flickr do fotógrafo, acessando o link http://www.flickr.com/photos/toyokazu/

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!