1comentário

Agende-se! O FilmePalooza III vem aí!

por em 28/08/2013
 

Pois é. Quem diria… estamos chegando à terceira edição do FilmePalooza, o “festival fotográfico de garagem” mais animado do mundo, do país, do estado, da cidade, do bairro, da rua… naquela semana ;-)

Está confirmado para primeiro de dezembro de 2013 o FilmePalooza III!

Tá bom… mas o que devemos esperar?

Ok, vamos lá. Isso é o que já temos:

* Será, no IIF (www.iif.com.br),  em um domingo, com duração de dia inteiro, como os anteriores;

* Serão novamente 24 palestras, em três salas, como fizemos, com sucesso, na segunda edição;

* Será de graça, como os anteriores;

* O Alex Villegas, que nas duas edições anteriores, deu workshops de Grande Formato, esse ano vai ter um espaço fora das salas onde passará o dia tirando fotos em grande formato e conversando com os curiosos;

* Grandes chances de termos um workshop de Pinhole (ainda a confirmar);

* A cor das camisetas da organização será amarela (importante essa informação, né? ;-);

* Teremos, como nos anteriores, um mix de palestras e palestrantes já conhecidos e novos palestrantes e novas palestras de palestrantes já conhecidos..

* Oito palestrantes já estão confirmados, mas só vou contar quem são nos próximos dias… #suspense* Grandes chances de termos um sonzinho ambiente por conta do palestrante e DJ Thiago “Buiu” Ramos;

* Ouvi dizer que esse ano o evento vai ter um app pra iPhone e Android exclusivo… mas não sei se é verdade…

Bom, por enquanto é só. Como sempre, se tiver sugestões, mande aí nos comentários. No mais, agende-se, compre as passagens, reserve o quarto de hotel, e até mais! ;-)

 

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!