3comentários

Fotografando Fora da Caixa #04

por em 14/09/2013
 

“Sem título” por André Auke / Yashica 635 + Lomography Lady Grey 400

Guess who’s back? ;}

Pois bem, vocês encheram o saco pediram, e aqui está mais uma edição do Fotografando Fora da Caixa, uma série que depende da participação de vocês, leitores!

Resumo rápido para quem não conhece a brincadeira: o Fotografando Fora da Caixa é um projeto coletivo onde a gente dá um tema, vocês fotografam, nos mandam as fotos, e nós publicamos todas. Não tem competição.

Para participar, basta ficar atento às regras regras, evitando que suas fotos sejam “negadas” por desatenção.

O tema, dessa vez, é algo tão comum e banal que até o Oxford incluiu a palavra em seu vocabulário. Preparados? Então… Lá vai o tema desse Fotografando Fora da Caixa!

Fotografando Fora da Caixa #04 – Tema: Selfies

Requisitos: 

  • Câmera – qualquer câmera analógica (35mm, APS, 110, médio formato, instantânea ou grande formato)
  • Filme – qualquer tipo de filme
  • Flash – opcional
  • Outros – caso a foto tenha nudez explícita, envie um link onde a foto foi postada originalmente, já que ela não será hospedada no site, mas sim listada e, quem quiser ver, que acesse o link por conta e risco

As fotos devem ser enviadas por e-mail para contato@queimandofilme.com com o assunto “Fotografando Fora da Caixa #04″. Junto com o e-mail envie seu nome, cidade e estado e, se quiser, um breve texto falando sobre a foto e/ou o equipamento que usou. Você pode enviar quantas fotos quiser.

Lembrando que nós gostamos de coisas diferentes. Múltiplas exposições, processo cruzado, lightpainting, flash off camera, etc. Então caprichem! O prazo de envio das fotos é de 30 dias corridos a contar do dia da postagem. ;}

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!