2comentários

Podcast: Queimando Filme no Papo de Fotógrafo

por em 29/10/2013
 

Pra quem não conhece, o site Papo de Fotógrafo (http://www.papodefotografo.com.br/) é a casa de um dos podcasts mais legais pra quem curte fotografia (principalmente profissional, mas também amadora). O Rafael Petroco e a Ana Cariane (também fotógrafos, é claro) tocam a coisa com pulso firme, e já têm mais de 20 programas publicados.

O programa faz parte de uma iniciativa maior, e mais antiga, e mais conhecida da galera, chamada Obturador Sonoro (http://www.obturadorsonoro.net/) que é uma radio online feita de e para fotógrafos.

Voltando assunto, eles me chamaram pra um bate-papo aberto sobre fotografia com filme, amadorismo, lomografia e essas coisas que a gente curte ficar falando aqui pelo QF. Falamos por umas duas horas seguidas, e eles editaram pra caber modestos 90 minutos ;-)

Bom, vamos ao dito podcast, né? Você pode ouvir ele clicando aqui e acessando o site do Papo de Fotógrafo.

Depois posta aí nos comentários as suas impressões! :-D

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 30/10/2013 em 10:42 am

    Acho que você falou tudo já de cara: nessa paixão o que importa é o processo, o meio pelo qual a imagem foi obtida, e não o resultado final.

    Responder

Deixa aí seu comentário!