4comentários

Minolta Talker: “To dahk, use fresh”

por em 10/11/2013
 

Fotomontagem acima de Michael Bartosek

Eu descobri essa câmera nesse post do site da Lomography, do Ron Cruz (sim, o mesmo Ron Cruz do post sobre o comparativo de negativos coloridos da Kodak), e não resisti em procurar mais videos sobre ela. Descobri que tem muita gente se divertindo com essa…digamos… pérola dos anos 80. Olha só ;-)

Esse é o comercial dela. Por si só já tira qualquer moral “séria” que a câmera pudesse ter.

 

 

Daí achei um “review” dela, feita por um cara que comprou ela só pra rir da fala da coitada (detalhe pros segundos finais, quando ele “imita” ela falando ;-)

 

 

Mas a coisa não para por aí. Um outro cara decidiu abrir a bixinha pra tentar conhecer a Siri mocinha que mora lá dentro. Olha o resultado. Meio assustador até. Quando chega por volta dos 1:45 a gente pode jurar que a câmera está possuída pelo demo…

 

 

E, pra finalizar, tem o review desse camarada que certamente não era nascido quando a câmera foi lançada, e que, após fazer um review super sério da câmera, confessa que deixa a vozinha desligada, porque ela é chata pra cacete :-)

 

 

Agora, pra terminar MESMO, fotos feitas com essa câmera, pra não dizerem que só falei mal dela. Apesar de o mérito não ser de nada relacionad  à câmera, na minha opinião, existem fotos bem simpáticas feitas com ela… olha só aqui.

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • lannaemilli
    28/05/2014 em 12:28 pm

    hahahahahahahahahahaha é muita pérola em uma só câmera!

    Responder

  • Michela Brigida
    10/11/2013 em 3:47 pm

    Não consigo abrir o link que está na frase: “Mas a coisa não para por aí. Um outro cara decidiu abrir a bixinha pra tentar conhecer a Siri mocinha que mora lá dentro. “. Abre um insistente e irritante anuncio do Submarino…. (Raivaas)

    Responder

    • 11/11/2013 em 5:43 pm

      Oi Michela! Se o link estiver em laranja, é porque é publicidade mesmo ;-) Implantamos outro dia (semana passada) esse sistema de publicidade e ainda estamos testando… :-D

      Responder

Deixa aí seu comentário!