1comentário

Uma “Edição Extra” sobre Fotografia Analógica

por em 20/12/2013
 

Recentemente fui entrevistado por um grupo de alunos de Comunicação da Universidade Cásper Líbero, aqui de SP, pra um programa universitário chamado “Edição Extra” que é exibido na TV Gazeta.

A entrevista foi muito legal, e achei que a abordagem deles, assim como a montagem do material, ficou bem legal. Em tempos de profusão de documentários sobre fotografia analógica, é legal ver algo sendo feito tão perto da gente ;-)

Dá uma olhada e conta pra gente o que achou!

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 24/12/2013 em 10:13 am

    Caro André, sou fã deste seu site. Muito legal!
    Quero tecer alguns comentários sobre este video…
    1- dizer que a fotografia analógica, e suas câmeras, é antiga é um exagero.
    2- a fotografia digital também pode dar errado, quanto mais regulagens se tem maior é o potencial de sair algo diferente do que queremos. Por outro lado quanto mais se conhece a técnica, a luz e como a máquina funciona, maior é o domínio e a acertividade da imagem desejada. Para quem domina estes conhecimentos até com uma máquina sem nenhuma regulagem é possível fazer boas fotos.

    Parabéns!

    Rinaldo Morelli
    PS: veja meu site, praticamente todos os trabalhos que tenho lá são feitos em suporte analógico.

    Responder

Deixa aí seu comentário!