0comentários

Fotografando concertos com descartáveis

por em 24/12/2013
 

Já falamos do David aqui e aqui, e vamos continuar falando! Para os preguiçosos que não querem abrir os links, deixo uma versão resumida: o David Fonseca é um músico português que também desenvolve um trabalho fotográfico bastante interessante – lançou inclusive um livro de polaroids o ano passado!

Uma das ideias mais loucas que ele teve foi a de atirar cameras descartáveis para o público dos seus concertos. Durante bastante tempo ele se fez acompanhar de uma camera descartável nos bastidores e, a meio do concerto, atirava a camera para o público. Quem a agarrasse, revelava as fotos e podia – ou não – enviar tudo de volta para o David, que criou 2 albuns no Facebook (esse e esse) cheio dessas fotos, num total de 280 imagens.

Para poupar seu trabalho, deixamos aqui alguns dos registos mais interessantes:

 

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!