2comentários

Como fotografar estranhos com Adam Marelli

por em 28/12/2013
 

Tirar fotos de estranhos é sempre um desafio, pelo menos pra maioria das pessoas. Seja por timidez (sua ou do fotografado) segurança, regras sociais ou qualquer outro motivo. Felizmente existe gente experiente disposta a nos ajudar a resolver esses problemas e sair fotografando desconhecidos por aí.

Esse video da integra de uma palestra de Adam Marelli dado na B&H é bom não só por falar disso de forma profunda e completa, como também pra matar a curiosidade de como é uma palestra desse que é considerado um dos palestrantes de maior sucesso do mundo da fotografia (sem contar aqueles superstars gurus de fotografia de casamento e afins do mundo “profissional” da fotografia).

O video é grande (afinal, a palestra foi longa), mas flui muito bem, como se você estivesse lá, assistindo. Portanto, tire uma hora e pouco do seu tempo pra assistir a essa palestra, e perder aquele medo de fotografar o pessoal na rua ;-)

 

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 03/03/2014 em 11:36 am

    Puxa, pena que não tem legenda

    Responder

  • Mauro R.V.
    02/01/2014 em 1:10 pm

    Não sei se acontece com voces, mas já notei que quando estou com camera analogica – mesmo uma Electro 35 toda cromada – parece que as pessoas se “incomodam” menos do que quando estou com uma digital.. Pode ser só impressão, mas achei curioso.

    Responder

Deixa aí seu comentário!