3comentários

Carnaval com lembranças nada descartáveis

por em 03/03/2014
 

Carnaval!

(insira aqui sua musica de carnaval favorita)

Chegou aquela hora que todo o mundo vira de pernas pro ar e muita alegria e diversão a espera em cada festa! E, convenhamos, de festa/farra/curtição, nós entendemos!

27 cliques de pura emoção!

Já pensou nas pessoas que vai conhecer? Nas festas que vai curtir? E nas FOTOS que pode tirar?

Hell yeah!!! \o/

Mas, como já diz o samba, “Com que roupa eu vou?” Não estamos falando aqui de roupas, mas de câmeras. Afinal, não é todo mundo que tem uma guerreira como as que o Massao leva para as HOLI da vida. Algumas pessoas tem mais apego ao seu equipamento e mesmo que não tenham tanto assim, possuem câmeras grandes demais para levar para o meio da folia.

Entram ai as câmeras descartáveis…

Sim, senhoras e senhores. Descartáveis. Pero no mucho.
(mas isso fica para outro post)

Pode molhar - eu não ligo

Pensa comigo: você sai no Carnaval para curtir, certo? Os(as) leitores(as) solteiros(as) particularmente estão mais propensos a não prestar muita atenção aos ajustes da câmera que os compromissados, inclusive. E quem NUNCA usou uma foto expontânea para quebrar o gelo?

E se molhar/receber aquele copo cheio de cerveja por uma cantada barata? Pequenos gafanhotos, usem modelos a prova d’água!

Para a folia, todos vocês e boas festas!

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 21/07/2014 em 11:48 pm

    Onde eu encontro essas cameras?

    Responder

  • Renata
    09/03/2014 em 9:03 am

    Há dois anos eu uso uma civica colorida (aquelas que custam R$5 em recife) amarela ou vermelha e um filme para cada dia de festa. O resultado sempre é divertido, as pessoas duvidam se é de verdade, se tem filme, se vai espirrar água, etc, além de fucarem meio sem jeito quando pegam a camera para fotografar. Nunca perdi camera, filme ou piada nessa história.

    Responder

  • 05/03/2014 em 4:51 pm

    Tive excelentes resultados com essa Kodak azulzinha aí!

    Responder

Deixa aí seu comentário!