0comentários

Queimando Filme na Rua #1 – mais um update!

por em 11/03/2014
 

E atenção! É no próximo domingo, o rolêzinho mais esperado de todos os tempos analógico do site mais bacana do mundo! Ok, talvez nem seja o site mais bacana do mundo, mas é um dos poucos a proporcionar coisas desse tipo para os leitores, não? ;}

Pois bem, já tivemos um outro update acerca da participação do Marinho, e esse agora te dá mais alguns detalhes do que vai rolar no dia. Vamos lá ;)

Monitores

qfnarua_post_01Ahn… *cof cof*

Bem, eu chamei alguns voluntários para serem monitores durante a saída. Eles vão se organizar em subgrupos e vão guiar quem quiser segui-los, dando dicas ou mini-palestras ao vivo. Entre os convocados estão:

  • Marcelo (Colmenero),
  • Thiago Ramos (Buiu)
  • Thomas (Kodaky)
  • Pedro (Costa Neves, também colaborador do QF)

mas há alguns outros que ainda não confirmaram presença. Quem fizer parte de um desses grupos poderá, a qualquer momento, “trocar” de grupo. Ou quem quiser simplesmente entrar em um desses grupos pra não ficar #foreveralone, go for it.

Ps.: a ideia é eu também ser monitor, mas se eu não conseguir por motivos de “você-é-o-organizador-corre-atrás-disso-daquilo”, tenho certeza de que os voluntários farão um ótimo trabalho. ;)

Sobre a venda de filmes

Anteriormente, ao falar sobre a participação do Marinho, eu comentei que ele levará filmes da Lomography e Ilford para venda. O que ficou faltando de informação, porém, foi se ele aceitaria cartão de débito/crédito.

Mas agora temos uma resposta, e… Sim! Ele enviará a máquina de cartão para aqueles que não gostam de levar dinheiro em espécie – ou para quem quiser estourar a conta bancária comprando rolos e mais rolos do filme preto e branco cromogênico mais foda do mundo, o Ilford XP2.

qfnarua_dpbrUhu! Saímos na Digital Photographer Brasil! :D

Isso eu só estou colocando aqui pra ostentar, porque nem precisava estar aqui. Quem quiser ver a nota de perto, é a atual edição que está nas bancas, de número 41. ;}

Ajudem uma garota! ;}

A Lheka Andrades postou na página do evento sobre seu trabalho de antropologia. Como eu achei legal a ideia dela e para evitar problemas legais, eu combinei com ela e a guria vai levar alguns contratos de autorização de uso de imagem. Quem quiser se deixar fotografar para o trabalho dela, antes de mais nada, fala com ela e assina o contrato. Ela até te dá sua foto depois, quer apostar? ;)

Por último, mas não menos importante… Galeria com fotos do Queimando Filme na Rua #1

Já que o evento depende, basicamente, de vocês, eu vou fazer uma outra coisa – e essa coisa também será dependente de vocês. Quem participar do Queimando Filme na Rua #1 está convidado, antecipadamente, a enviar pelo menos uma foto feita durante a saída e eu farei um post-galeria aqui no Queimando Filme.

Segundo consta no evento do Facebook, são mais de 100 pessoas confirmadas e mais de 40 no “talvez”, e se cada uma dessas pessoas for de verdade enviar uma foto, pelo menos, teremos uma galeria beeeeeeeeeeem diversa, não acham? ;D

Darei mais detalhes a respeito disso no post em que contaremos como foi a saída – principalmente para esfregar na cara de quem não for. ;)

——————————-

Então é isso, pessoal! Dia 16, domingo agora, às 12h30. Esperamos vocês por lá! ;)

Para quem quiser checar o evento no Facebook, confirmar presença entre outras coisas, tá aqui o link: https://www.facebook.com/events/501848749935165/

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!