2comentários

A Ferrania quer te escutar!

por em 02/09/2014
 

A Ferrania, como alguns – muitos – de vocês sabem, é uma das poucas empresas a focar seus esforços na fotografia analógica. Com Fuji e Kodak investindo cada vez menos em nossa escolha, é necessário procurarmos alternativas palpáveis para mantermos a fotografia analógica dentro de nossas vidas. Sentiram o drama?

Enfim, a Ferrania diz que tem um “grande anúncio a ser feito nas próximas semanas” (obs: Photokina tá aí, gente, agora em setembro) e que vão compartilhar “toneladas de fotos e curiosidades a respeito da Ferrania” na internet. E não apenas isso, mas ela também está te convocando – sim, você aí, lendo esse texto agora – a participar de uma pesquisa de opinião. Sacou? Então, vai lá, rapidinho:

Share your Thoughts on Analog Film

A pesquisa, em inglês, permitirá que a Ferrania entenda mais seus consumidores e expectativas a respeito desse mercado, para melhor traçar sua estratégia. Ou seja, quem sai ganhando é você. ;)

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!