2comentários

Steve McCurry: porque grandes imagens não nascem em árvores

por em 17/12/2014
 

Um texto curto, rápido e imensamente sincero, apenas por ser obrigação minha escrever alguma coisa ao invés de simplesmente colocar um link pro vídeo com legenda “olha que vídeo legal!”… Conhece Steve McCurry? A resposta pode ser não para essa pergunta, mas com toda a certeza do mundo você conhece pelo menos uma foto feita por ele. E quer saber? É mais que o suficiente para esclarecer que o cara é foda. Tipo, bagarai,

No vídeo abaixo, publicado recentemente pela Phaidon Press, Steve conta um pouco sobre seu processo de trabalho, o que ele aprendeu ao longo de sua carreira, sobre focar na jornada – e não no destino. No final, talvez o conselho mais importante: grandes imagens não nascem em árvores.

Então, bora lá: coloca em tela cheia, o som no máximo e se isole um pouquinho do mundo para escutar o que o tio McCurry tem a dizer.

(via PetaPixel)

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!