1comentário

Na Sua Bolsa #42: Pedro Chaves

por em 25/02/2015
 

Mais um Na Sua Bolsa, dessa vez de um leitor que detesta Carnaval, mas compartilhou o que levou em uma viagem nesse período. Com a palavra, Pedro Chaves:

Meu nome é Pedro, tenho 20 e sou estudante de psicologia da UFMG. Fotografo desde novo, desde as câmerazinhas automáticas do meu pai até minha primeira DSLR. Mas fotografo como hobbie há 5 ou 6 anos, sendo apenas os 2 últimos utilizando filme, graças ao meu amigo Luiz.

Neste carnaval fui com minha família até São João Del Rey – MG passar o feriado (detesto carnaval), aproveitei que minha Trip já estava com um filme pela metade e que eu tinha um rolo sobrando e resolvi queimá-los. Foi isso que eu levei comigo:

* Trip 35 carregada com Kodal ColorPlus 200 puxado para 50
* Canon AE-1P + lente Canon FD 50mm f1.8
* Rolo extra de Kodak ColorPlus 200
Bolsa LowePro modelo desconhecido (por que eu não tô nem aí)

Costumo postar minhas fotos na minha página no Flickr: flickr.com/prcchaves

Quer participar do Na Sua Bolsa? Envie uma foto de sua bolsa e um breve texto para contato@queimandofilme.com,

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • 08/07/2015 em 4:11 pm

    Que bolsa mais perfeita!!!! :)
    Você diz que nela tinha uma “Trip 35 carregada com Kodal ColorPlus 200 puxado para 50” isso quer dizer que vc colocou o ISO em 50???
    Tenho uma Olympus Pen EES-2 e coloquei um rolo de Kodak ColorPlus 200 e posicionei o ISO em 200 (óbvio!). :) Não sabia que podia colocar uma filme de ISO X e posicionar o ISO da câmera em Y. Tenho mais um rolo e farei o teste. rsrsrs Pedro, no seu Flickr tem alguma foto deste rolo? Fiquei curioso…

    Responder

Deixa aí seu comentário!