0comentários

Na Sua Bolsa #43: ARTESTENCIVA

por em 05/03/2015
 

E mais um Na Sua Bolsa, fresquinho! Dessa vez, o leitor é o Eduardo, mais conhecido como ARTESTENCIVA, que compartilha com os leitores o que levará para Maringá em uma exploração urbana:

Escrevo esse “Na sua bolsa” ansioso com tudo que vai acontecer ,como alguns já sabem sou um cara que tem admiração por abandonados e também é aonde eu curto muito pintar. Neste final de semana iremos para Maringá para uma exploração urbana e pintar alguns abandonados, minha mala está pronta faz mais de uma semana, hahaha:

1 – Minha Mochila de guerra, aonde eu estou ela está e assim sempre será, uma pequena bolsa de mão Lowepro para a minha Fujifilm X20 (que não está na foto pelo motivo de estar tirando essa foto). 

2- Minhas latas de spray na cor que sempre usei e de minha marca favorita que é a MTN94 .

3 – Sempre carrego um livro ou alguma coisa para inspirar, esse em particular é o catálogo da exposição do Vhils aqui em Curitiba.

4 – Olympus OM-1 com uma lente 50mm 1.8 . Como não estou fotografando tanto em filme, vou levar um filme principal que pretendo fazer nessa viagem, um HP5 400 (vou fazer um push para 800) e um colorido caso seja necessário (Ektar 100).

5 – Meu celular, que depois que a X20 chegou eu quase nunca mais usei para fotografar. 

6 – Tranqueiras necessárias – Filtro b&w , fita crepe marrom a melhor do mundo, bisturi Olfa e laminas, baterias extras para a X20, isqueiro zipo e um rolinho para fundos maiores.

Com certeza levarei bem mais coisas, mas essas são essenciais para qualquer sobrevivência nos abandonados… logo menos resultados dessas nossas andaças.

www.artestenciva.tumblr.com/
www.flickr.com/estenciva/
www.flickr.com/artestenciva28/

Quer participar do Na Sua Bolsa? Envie uma foto de sua bolsa e um breve texto para contato@queimandofilme.com,

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!