1comentário

Queimando Filme na Rua #3

por em 06/03/2015
 

Vocês pediram e aqui estamos com mais uma edição do Queimando Filme na Rua #3! E, dessa vez, faremos duas coisas diferentes: 1) será a tarde, porque vocês tem preguiça de acordar cedo; e 2) será em SP mesmo, porque vocês não querem ir pra outra cidade.

Abaixo estão as informações oficiais, como horário e local de encontro. Pega sua câmera, coloca um rolo de filme nela e vem bater foto com a gente!

QUEIMANDO FILME NA RUA #3

Data: 22/03/2015 (Domingo)
Ponto de encontro: Estação Sumaré de Metrô
Horário: 13h00

No mais, dessa vez temos até trajeto oficial! Saca só:

qfnarua3_trajeto

Agora, vamos à parte chata – lembrar tudo o que a gente sempre fala:

  • A participação no Queimando Filme na Rua é gratuita. Entretanto, nós não arcaremos com os custos de cada participante, sendo você o unico responsável pelo valor gasto na ida e volta.
  • A concentração será próximo na estação Sumaré de Metrô, na saída da Oscar Freire, à partir das 13h00. De domingo rola uma feira na Oscar Freire, logo na saída do metrô, então quem quiser chegar um pouco antes pra almoçar pastel, só colar.
  • Ainda sobre alimentação: próximo do metrô Sumaré tem uma padaria, e na esquina da Oscar Freire x Teodoro Sampaio tem um McDonald’s. Tem aonde comer próximo do ponto de encontro, não deixem pra comer durante o passeio. ;)
  • São Paulo tem um clima bizarro, então a sugestão é que vocês levem uma blusa na mochila/bolsa e/ou um guarda chuva. Esteja preparado.
  • Usem calçados leves e confortáveis, pois vocês vão andar pra caceta. Se você viu no trajeto, são 6 km – o que eu considero pouco – mas tem uma ladeira absurda pra subir. ;)
  • Pensando no item anterior, não levem muita coisa. Uma câmera com duas objetivas já são mais do que suficientes. Se vocês quiserem levar tripé, combinem entre si e formem um grupo para dividir o mesmo tripé. Menos é mais nessas horas.

Para quem quiser marcar presença pelo Facebook, aqui está o link do evento: https://www.facebook.com/events/1596667460578158/

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!