0comentários

Livros legais: The Killer-Rabbit Photography: 2012 / 2013 / 2014

por em 06/05/2015
 

Livros de fotografia são legais – e isso é praticamente inegável. E quando um amigo lança um livro de forma independente, parece ter todo um sabor especial. É algo estranho – no sentido bom, antes que perguntem – e unico.

E é assim que eu abro o artigo a respeito do livro The Killer-Rabbit Photography: 2012 / 2013 / 2014. Por que? Porque o autor não é ninguém menos que o Pedro, também colaborador aqui do Queimando Filme. E o livro dele está aqui porque, caso a maioria de vocês não saiba, seu trabalho consiste em 100% de capturas analógicas.

Mais do que um livro que tem garotas nuas, ele mostra a evolução pessoal do fotógrafo, o que é bem interessante. Ao acompanhar as imagens pela ordem cronológica, as fotos vão ficando cada vez mais apuradas, como se uma marca pessoal começasse a ser impressa – o que prova que, mais do que a boa vontade, é necessário fazer acontecer. Sem correr atrás, o Pedro nunca estaria onde está hoje, sempre evoluindo. E todo esforço é mais do que recompensado.

O livro, com 100 páginas, pode ser adquirido pelo CreateSpace ou pela Amazon pela bagatela de 20 Obamas. E o melhor: o livro é isento de impostos. Podem comprar sem medo. :D

The Killer-Rabbit Photography: 2012 / 2013 / 2014
Autor: Pedro Costa Neves
Formato: 22x22cm, 100 páginas
ISBN: 978-1507524152

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

Seja o primeiro a comentar!
 
Deixe uma resposta »

 

Deixa aí seu comentário!