2comentários

Inspiração: Ether

por em 11/02/2016
 

Recentemente, ao passar pelo meu mural do Facebook, eu dei de cara com uma matéria do site The Phoblographer com o título “Ether é um belíssimo documentário sobre as razões de um fotógrafo fotografar” (tradução livre). Mas ela me chamou a atenção por outro motivo: o fotógrafo que compartilhou essa matéria é amigo – de longa data – de Joe Aguirre, o fotógrafo que é o protagonista desse video.

Eu conheço o trabalho de Joe Aguirre há algum tempo – principalmente por ele, eventualmente, aparecer em alguma postagem de amigos em comum – e confesso que, vê-lo fotografar é inspirador. Sua maneira de enxergar é unica, e Ether faz jus ao seu trabalho.

Sem mais delongas, abaixo está o vídeo:

Quanto vale esse post pra você?
Pense nisso e, se achar justo, colabore conosco! Você pode apoiar o Queimando Filme através de doações (faça a sua aqui!), divulgando esse post para seus amigos, ou até simplesmente clicando nos banners dos anunciantes! Tudo isso ajuda o Queimando Filme a continuar postando conteúdo de qualidade para todos os amantes da fotografia analógica ;-)

comentários
 
Deixe uma resposta »

 
  • Luciano
    15/02/2016 em 10:24 am

    Uma dica, procurem alguém pra legendar os vídeos, aí vcs upam novamente no canal de vocês. :D

    Responder

    • 15/02/2016 em 2:49 pm

      Já pensamos nessa possibilidade, Luciano. A questão porém, esbarra em licenciamento de conteúdo, o qual nem todos os filmmakers estão dispostos a ceder para que possamos fazer o upload do mesmo vídeo, apenas com o diferencial da legenda, em nosso canal. ;)

      Responder

Deixa aí seu comentário!