Promoção “Leve Seus Amigos Pro Mau Caminho”

 
Turma do 1o Workshop de Fotografia Analógica Queimando Filme

Turma do 1o Workshop de Fotografia Analógica Queimando Filme

O que era legal ficou mais legal. Quer dizer… pelo menos essa é a intenção.

A partir de agora, quem se inscrever em um Workshop Queimando Filme participante*, de qualquer tipo, em qualquer lugar do planeta terra, e conseguir convencer um amigo, ou inimigo, a participar também de um Workshop, seja o mesmo, em outra cidade, ou na mesma cidade mas em outra data, ganha um voucher de 10% de desconto para compras na Toycamera! Aliás, os dois ganham, você, e o amigo que você trouxe pro mau caminho da fotografia analógica! legal, né?

Turma do 2o Workshop de Fotografia Analógica Queimando Filme

Turma do 2o Workshop de Fotografia Analógica Queimando Filme

Apesar da absurda simplicidade da promoção, vamos detalhar em alguns bullets que chamaremos de “regulamento”, pra depois ninguém vir dizer que não leu o “regulamento”, ok?

Então tá. O tal do “regulamento”:

1. O site QUEIMANDO FILME e a loja TOYCAMERA.COM.BR estão oferecendo aos interessados em se matricular nos Workshops Queimando Filme a seguinte oportunidade: Quem se inscrever em um Workshop, e indicar um amigo que também se inscrever, ganha um voucher de 10% de desconto para compras no site Toycamera.com.br, com validade de 6 meses a partir da emissão do voucher. Da mesma forma, o aluno indicado também ganha um voucher de mesmo valor, com  a mesma validade.

Para reclamar o prêmio, indicador e indicado devem enviar emails para contato@queimandofilme.com, informando, em ambos os emails, os nomes do indicador e do indicado, e o(s) workshop(s) nos quais se inscreveram. Após conferência das inscrições, os vouchers serão repassados por email a ambos.

Les Amis

Turma de amigos, que não têm absolutamente nada a ver com os Workshops Queimando Filme.

2. Condições:

2.1. O primeiro aluno, chamado aqui de INDICADOR, deve ter se inscrito antes, ou ao mesmo tempo, que o INDICADO;

2.2. Um INDICADOR pode ter vários INDICADOS, mas um INDICADO, só pode ter um INDICADOR;

2.3. Uma pessoa pode cumprir os papéis de INDICADOR e INDICADO mais de uma vez, acumulando assim vouchers, porém respeitando os pontos acima.

3. O voucher de desconto:

3.1. Os vouchers não são cumulativos. Caso você consiga mais de um voucher, poderá usá-los, porém em diferentes compras.

3.2. Os vouchers são pessoais e intransferíveis.

 

A toycamera é nossa parceira nessa idéia de maluco.

* Como os workshops são feitos em parcerias com diferentes locais, com diferentes estruturas e compromissos comerciais, alguns workshops não participam desta promoção. Para saber quais participam, basta verificar o comentário sobre a promoção na página do evento do workshop, no Facebook.